O Blog do Outro

Aqui não é necessário "estórico", só precisas de mandar umas bujardas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Agora para esta merda ficar completa...

só falta cumbidar o Gajo da Trofa e num teinho o é-mail dele...
Alguem o tem?
Publicada por Labareda à(s) 09:50 2 comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Esta porra não serve para nada...

... é só mesmo para abardinar a coisa!
Podeis falar à vontade, de preferência mal, que aqui não há censura.

Sejem bemvindos...
Publicada por Labareda à(s) 17:58 4 comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Contribuidores

  • AM
  • Eurico (farturas)
  • Fraquezas
  • Labareda
  • Morgasmo
  • X6
  • Zé Manel
  • chou
  • max
  • toni z

Arquivo do blogue

  • ▼  2012 (4)
    • ▼  Junho (3)
      • Aventura Super Bock BTT Cabo Verde - 2.º Dia
      • Aventura Super Bock BTT - Cabo Verde Fotos Dia 1
      • AVENTURA SUPER BOCK BTT - CABO VERDE
    • ►  Fevereiro (1)
  • ►  2011 (6)
    • ►  Outubro (4)
    • ►  Setembro (2)
Tema Janela desenhada. Imagens de temas por jallfree. Com tecnologia do Blogger.